Assassinato marca final de semana em Alter do Chão
Rogélio Gonçalves “Itaiguara” foi assassinado com um golpe de tesoura, na “Ilha do Amor”, por Adamor Cutrim
Continua no Instituto Médico Legal de Santarém o corpo do artesão Rogélio Gonçalves dos Santos, conhecido por “Itaiguara”, de 30 anos, natural de Goiás, que foi assassinado no final deste domingo, na vila balneária de Alter do Chão, município de Santarém – Pará.
Segundo informações da Polícia, à nossa reportagem, Rogélio que faz parte do movimento Hippie instalado no início da década de 90 em Alter do Chão, foi assassinado a golpe de tesoura, pelo também artesão e membro do movimento, Adamor Trindade Cutrim, de 38 anos, maranhense e chegado recentemente a Alter do Chão, procedente de Manaus.
O crime aconteceu na praia conhecida internacionalmente como “Ilha do Amor” e colocou em pânico os banhistas que estavam no local aproveitando o domingo de sol, em Alter do Chão.
O assassino foi preso pela Polícia Militar e, na Seccional Urbana de Santarém disse que está arrependido. Ele disse ao escrivão Humberto Lamego que foi agredido pela vítima no começo do ano e chegou a levar um corte, o que lhe provocou uma cirurgia no Hospital Municipal de Santarém.
Adamor Cutrim está preso na Seccional de Polícia e será transferido nesta segunda-feira para a Penitenciária Agrícola de Cucurunã. O corpo de Rogélio Gonçalves continua no IML e poderá ser sepultado como indigente, caso nenhum parente apareça até o final de semana, informou a Polícia Civil.
Fonte: RG 15/O Impacto
Categories
Tags
Nenhum comentário: