Jaru - Rondônia: Colisão entre duas carretas na BR 364 mata cinco integrantes da mesma família
Um trágico acidente envolvendo duas carretas bitrem ocorrido na BR-364, a cerca de 10 km de Jaru sentido Ariquemes, Rondônia, vitimou cinco pessoas da mesma família.
O acidente aconteceu por volta das 15:40h desta quarta-feira (17), momento em que a carreta bitrem Volvo, modelo FH12 380 conduzida por Antônio Carvalho de 53 anos, e que tinha como carona sua filha Eliane Gonçalves Carvalho, 21 anos, e seus três netos Ettori Carvalho Silva de 03 anos, Manoel Carvalho Silva de 02 anos, e o recém nascido Daniel Carvalho Silva, ao tentar ultrapassar uma fila de veículos parados, sentido Porto Velho, acabou colidindo frontalmente com outra carreta bitrem, que seguia em sentido contrário.
Com o forte impacto Eliane e seus três filhos acabaram morrendo instantaneamente. Já Antônio chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Jaru.
O condutor da outra carreta, Sebastião Leonildo de Oliveira de 45 anos na tentativa de evitar a colisão frontal jogou seu veículo em uma ribanceira a direita da pista, ficando com seu caminhão parcialmente destruído, mas saindo ileso do acidente.
A princípio, Policiais Rodoviários Federais, Homens do Corpo de Bombeiros e o perito da Polícia Civil que já terminando a pericia no local, acreditavam se tratar apenas de duas vítimas fatais, Antônio e sua filha Eliane, porém após uma ligação de familiares realizada ao posto da PRF, informando que haveria mais três crianças no caminhão, a equipe de socorro começou as buscas pelas outras três vítimas. Minutos depois foi encontrado o corpo da primeira criança, o recém-nascido, que estava nas ferragens da cabine, e em seguida foram encontrados ao lado do caminhão debaixo da soja derramada na pista, os corpos das outras duas crianças.
Um veículo Fiat Uno que vinha logo atrás da carreta que seguia sentido Jaru, por pouco não se envolveu no acidente, vindo a frear próximo ao corpo de Eliane que foi arremessada para fora do caminhão no momento do impacto.
De acordo com informações, Eliane que atualmente residia em Porto Velho com o marido, estava passando um período na casa de seus familiares na cidade de Vilhena, e nesta quarta feira estaria retornando à capital.
Jaru Online
Nenhum comentário: