Presidiário é alvejado a balas perto do quartel do 3º BPM
Fatos: Fábio de Oliveira Alves (Fabinho Preto), segundo informações, era amigo de Manoel Érick, inclusive estudaram juntos por muito tempo, que teria emprestado a motocicleta para Érick entregar umas “paradas” (drogas). Érick preso, a moto de Fabinho Preto foi levada para a Seccional de Polícia Civil de Santarém. Fabinho foi buscar a moto, que só seria entregue se ele “entregasse” para quem havia emprestado sua moto. Sem alternativa, e para se livrar, entregou Manoel Érick.
No presídio, Érick jurou que se vingaria. Dois anos depois, de dentro do presídio, Érick teria orientado e pago um mil reais para um outro elemento matar Fabinho Preto, o que aconteceu na quarta-feira à noite. Como represália, amigos de Fabinho Preto decidiram fazer justiça e matar Érick, fato que quase aconteceu na sexta-feira. Érick está internado na UTI do Hospital Municipal de Santarém e seu estado de saúde é bastante grave.
Mais um caso de violência que pode encobrir uma suposta rede de maquinações criminosas com origem dentro da penitenciária de Cucurunã.
Fonte: RG 15/ O Impacto
Nenhum comentário: