Laudo do acidente aéreo deve sair em 30 dias
Brabo Táxi Aéreo e Seripa se reuniram na tarde desta sexta-feira (26) (Foto: Daniel Costa/DOL)
Após o acidente aéreo que deixou uma pessoa morta e outras feridas na manhã desta sexta-feira (26), em Belém, representantes da empresa do avião monomotor envolvido, Brabo Táxi Aéreo, se reuniram durante a tarde de hoje com integrantes dos Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).
Segundo o piloto Sérgio Pina, que participou da reunião, o laudo para apurar as causas do acidente deve sair em até 30 dias. "Durante o encontro, nós entregamos a eles (Seripa) os documentos do avião e dos pilitos. Eles viram que estava tudo certo. Por enquanto, ninguém pode suspeitar de nada", garante o piloto.
Há mais de 40 anos como piloto de monomotor e com 16 anos de serviços prestados à Brabo Táxi Aéreo, Sérgio conta que a sexta-feira foi de tristeza na sede da empresa. "É como se tivesse acontecido alguma coisa com um parente meu. Assim que estou me sentindo agora”, lamenta.
O responsável pela empresa, comandante Brabo, está no no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, para dar apoio às vítimas.
(Jorge Luís Rodrigues/DOL)
Categories
Tags
Nenhum comentário: