Polícia - Insuportável Santarém sitiada por assaltantes
Desde a madrugada a movimentação na 16ª Seccional de Polícia é intensa. Nossa reportagem esteve na Seccional e foi informada que na note do ultimo dia 23 para o dia 24 de hoje Quarta Feira 05 assaltos foram registrados na Seccional de Policia Civil.
Assaltantes em dua maioria em cima de Motos tocaram terror na cidade, uma das vitimas foi o jovem Carlos Robson Mucha Zanetti, segundo consta no Boletim de ocorrência as 21:00 horas do ultimo dia 23, a vitima caminhava pela Avenida Irurá, esquina com a travessa Frei Ambrósio bairro Caranazal, quando foi abordado foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda / Bros, segundo a vitima o carona sacou de uma de uma arma tipo arma de fogo e anunciou o assalto, levando sua mochila, contendo material escola, seu telefone marca Nokia X2.
Segundo relatos da vitima o elemento era moreno, forte estatura mediana e ambos trajavam roupas escuras.
Outro assalto aconteceu no dia 23 as 16 :00 horas, a vitima uma mulher de 51 anos de idade, assistente social, que atua como secretaria na OMB, conforme Boletim de Ocorrência ela estava nas dependências da OAB quado um elemento baixo, magro trajando camisa cinza e calça jeans entrou com o capacete na cabeça, segundo ela o assaltante apontou-lhes uma arma de fogo em sua a direção e anunciou o assalto, levando na ocasião um Netebook de marca Sansung, preto com detalhes de vermelho, um celular de marca Alcatel, vermelho e um cordão de ouro. A vitima acrescentou que imediatamente o bandido se evadiu do local na garupa da moto de um comparsa.
Francisco Aldemir Cavalcante, foi maus uma vitima da bandidagem, segundo informações ele estava na Avenida Presidente Vargas com a travessa Assis de Vasconcelos com dois de junho quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda CG ou Fan preta, a vitima falou que sem tirar o capacete da cabeça o vagabundo anunciou o assalto e levou um cordão de ouro, um celular de marca Motorola e uma chave que estava no baú de sua moto.
O denunciante falou que o individuo que o abordou usava bigode e que antes de fugirem os vagabundos dobraram a placa para não ser identificada.
Diego da Silva foi mais uma vitima da bandidagem, segundo BO, ele estava em frente a um estabelecimento comercial na Rua Violeta bairro Jardim santarém, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma moto Titan de cor preta de Placa NST- 4858, na ocasião o carona armado de um revolver anunciou o assalto subtraindo da vitima um cordão de ouro e um celular de marca Sansung de cor preto.
Categories
Tags
Nenhum comentário: