Casal que matou homem com 20 facadas em santarém já esta na cadeia
Daniel da Silva Santos autor do homicídio |
Os responsáveis pelo homicídio que aconteceu ontem no bairro do santarenzinho já estão na cadeia. Como foi divulgado com exclusividade por este mio de comunicação.
O triste fato aconteceu na ultima Sexta Feira (26) na cidade de Santarém oste do Pará na Joana D'arc, no bairro do santarenzinho. Um homem de nome Evaldo dos Santos Pereira, foi brutalmente esfaqueado por um elemento de nome Daniel da Silva Santos. Segundo relatos do irmão da vitima, ofato teria acontecido na tarde de ontem aproximadamente as 15 horas da tarde dentro da residência da vitima, segundo o irmão da vitima o seu irmão alugava apartamentos dentro da área de sua casa.
Katrine Lima Siqueira |
Relatos do irmão da vitima dão conta de que seu irmão foi assassinado pelo fato de ter cobrado do assassino que era inquilino uma questão de sujeira na casa, ele teria pedido para que o homicida limpasse restos de fezes de gato e de cachorro que estariam em sua residência.
Segundo informações da Policia Militar, antes de acontecer o homicídio a vitima ainda travou ula luta corporal com o acusado, mais que em seguida ele foi dominado pelo autor do crime possivelmente com a ajuda de sua companheira de nome Katrine Lima Siqueira de 18 anos de idade, que também esta presa, segundo a policia militar que efetuou a prisão dos acusados ela participou ativamente do crime.
Irmão da vitima em conversa com nossa reportagem |
Depois do fato os assassinos, retiraram o corpo do local e arrastaram para uma área da casa, depois disso, trancaram as portas da casa com cadeados, depois disso a amasia do acusado teria mandado uma mensagem de celular para uma pessoa pedindo para que ela arrumasse um taxista de confiança, segundo informas seria com o intuito de se livrar do corpo, fato que seria feito pelos homicidas a meia noite.
Mais a farsa foi descoberta e a policia foi acionada imediatamente a PM agiu mais uma vez com precisão e horas depois, antes da meia noite colocou os vagabundos de trás das grades. Segundo o IML a vitima levou 20 facadas pelo corpo, na parte frontal foram 10 facadas inclusive três delas no pescoço. O fato aconteceu no dia em que a vitima estava completando 40 anos de idade
No momento em que chegaram na delegacia, o casal assumiu a autoria do crime. Já hoje pela manhã orientados pelo advogado eles se dizem inocentes pelo fato e negaram a participação com conversar sem sentido. Vale ressaltar que as vitimas todas frias e não demonstraram arrependimento em momento algum.
Daqui a pouco os acusados serão recambiados para o presidio de Cucurunã. Vale ressaltar que o nossa reportagem foi o único meio de comunicação da IMPRENSA a acompanhar todo o caso ate o final.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
Nenhum comentário: