Polícia pede quebra de sigilo telefônico para achar homem
Santarém PA, A polícia pede na Justiça a quebra do sigilo telefônico de um homem que mora na vila de São Braz, localizado a 8 km de Santarém, Oeste do Pará, que está desaparecido desde dia 14 de julho.
Ele teria saído de casa para assistir a uma partida de futebol, familiares estão desesperados. Wanderlei Alves Alcântara, 35 anos, foi visto pela última vez em um bar no bairro Nova República, em Santarém. Segundo a dona do estabelecimento, o homem teria saído do bar após receber uma ligação por volta das 2 horas da madrugada.
Dona Ilma, mãe de Wanderlei, ainda viu o seu filho saindo de casa. “Se arrumou e saiu com bermuda preta e com a camisa do Flamengo, que o jogo era do Flamengo, e ele saiu, até hoje não apareceu o meu filho. Hoje, faz 17 dias que ele sumiu. Ninguém tem notícia, o celular cai na caixa postal”, lamentou.
A dona do bar, Raimunda de Araújo, disse que ele chegou sozinho e saiu sozinho. Tomou algumas cervejas, depois foi atender o telefone, pediram para ele pagar mais uma cerveja, e ele disse que não, porque que tinha que ir, e ainda ia voltar para casa naquele horário.
A Polícia Civil já ouviu em depoimento todas as pessoas que estiveram com Wanderlei no dia em que ele desapareceu e, para ajudar nas investigações, o delegado responsável pelo caso pediu a quebra do sigilo telefônico do motorista, que estava em uma moto quando desapareceu.
Redação Notapajos com informações de Débora Rodrigues
Nenhum comentário: