Caso John Weltom : Polícia Civil demora na conclusão de inquérito e deixa assassino a solta
Carla Colares Figueira, irmã do jovem JOHN WELTOM COLARES LIMA, de 29 anos, que foi assassinado a facadas praticamente na porta de sua residência no bairro Elcione Barbalho, fato que aconteceu Na madrugada do dia 21 por volta das 04 : 00 horas da manhã.
Carla esteve mais uma vês esta semana na 16ª Seccional de Policia Civil da cidade de Santarém, pedir para que a policia se empenhe no caso e que coloque o assassino de seu irmão na cadeia. Vale ressaltar que a policia já sabe quem é o assassino mais a que até o presente momento ainda nem terminou o inquérito policial.
Descaso da própria policia, é inadmissível uma situação dessa natureza, ate parece que em Santarém a impunidade impera, elemento mata pais de família e ainda ficam na impunidade. O autor do homicídio foi o elemento LUCAS DOS SANTOS AMARANTE. Que logo após o ocorrido ele evadiu-se do local do acontecimento, fato que aconteceu na Travessa, A Nº 322 Bairro Elcione Barbalho.
O delegado responsável pelo caso e o Dr. Jamil Cesseb, em conversa com o delegado a respeito do caso ele respondeu que a policia ainda esta terminando o inquérito policial com o intuito de finalizar o inquérito para enviar para a justiça. Fato é que este inquérito está sendo conduzido a passos de lesma. Até o presente momento a policia ainda não pediu a prisão preventiva do assassino.
Vale ressaltar que a irmã da vitima, tem em mãos provas robustas sobre o caso e até sobre o paradeiro do acusado, fato que não esta sendo usado pela policia para localizar e colocar o vagabundo de trás das grades. Vamos continuar acompanhando o caso.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
Nenhum comentário: