GALO VENCE FLAMENGO DE 1 X 0 – CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO
Uma bomba de 113km por hora decidiu um clássico sempre cercado de rivalidade. Atlético-MG e Flamengo suaram a camisa, ainda que tenha faltado muita inspiração. Com tantos desfalques, os dois entraram com times praticamente mistos no estádio Independência.
O elenco melhor fez o Galo cantar mais alto. Depois de um domínio absoluto sem gols na primeira etapa, o tiro certeiro de Lucas Cândido, no segundo tempo, brindou a equipe mineira com os três pontos que garantiram a vitória por 1 a 0 neste domingo.
A equipe atleticana, com a cabeça no Mundial de Clubes, termina esta 30ª rodada com 45 pontos ganhos e, com o sexto lugar na tabela do Brasileirão, fica mais relaxada para disputar o restante da competição. Mantido nos 40 pontos, o Flamengo caiu para a 11ª posição e ainda briga contra o rebaixamento. Na quarta-feira, terá partida importante pelas quartas de final da Copa do Brasil, quando decidirá com o Botafogo, no Maracanã, quem vai passar para as semifinais - no primeiro duelo, houve empate por 1 a 1.
No Brasileirão, pela 31ª rodada, o Galo enfrentará o Botafogo, rival do Fla na Copa do Brasil, no próximo sábado, no Maracanã. O Rubro-Negro irá ao Castelão, em Fortaleza, enfrentar a Portuguesa, no domingo. Feliz com o gol marcado, o primeiro como profissional, Lucas Cândido, que entrou numa equipe com 13 desfalques, entre eles Ronaldinho, tentou explicar a bomba de 113km por hora.
- Eu treino bastante durante a semana esse tipo de jogada. Graças a Deus concretizei em gol. É continuar trabalhando - afirmou o volante.
No lado rubro-negro, o atacante Hernane, que lutou boa parte da partida sozinho na área e teve boa chance de marcar no segundo tempo - o goleiro Victor salvou à queima-roupa -,
VEJA A CLASSIFICAÇÃO
Nenhum comentário: