Presidiário foi morto na entrada do presidio de Cucurunã
O fato aconteceu nesta manhã de Terça Feira (17) aproximadamente as 06 : 30 horas da manhã. a aproximadamente 400 metros da entrada do presidio de Cucurunã.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem com a policia militar, três detentos que respondem no semi aberto estavam indo para acidade para o trabalho, quando foram abordados por dois elementos em uma moto, na ocasião os elementos desceram da moto e partiram para cima do detento de nome José Augusto dos Reis Torres "Andrezinho". fazendo disparos contra o mesmo, depois disso Andrezinho correu para dentro da mata e os atiradores correram atras do mesmo efetuando mais disparos contra o corpo do mesmo que foi encontrado minutos depois dentro de um buraco já sem vida.
Segundo a Policia Militar na ocasião dos disparos os outros dois detentos que estavam com a vitima correram para o presidio onde informaram para a guarnição de serviço sobre o fato. Policiais e agentes prisionais adentraram na mata e encontram o corpo da vitima já sem vida.
A reportagem esteve no local e presenciou a vitima dentro de um buraco com vários tiros pelo corpo, um deles atingiu o seu braço que chegou a quebrar, outros disparos a queima roupa na região da nuca que foram fatais.
Investigadores da Policia Civil estiveram no local juntamente com o IML que foi fazer a pericia no local. Segundo informações a vitima já estava marcada para morrer, não se sabe pelo qual o motivo que ele estava sendo alvo. A policia vai investigar o caso.
Foram encontrados próximo ao corpo da vitima estojos de munição de Cal, "38" certamente que foram usada no momento da morte do mesmo. Com o corpo foram encontrados 507, 00 em dinheiro.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS/ JORNAL OCORRÊNCIA POLICIAL
Nenhum comentário: