LATEST NEWS

NÃO EXISTE JUSTIÇA NESTE PAÍS

Posted by iptvweb01 ~ sexta-feira, 28 de dezembro de 2012



Justiça solta menores envolvidos no crime de Alter do Chão
Dos seis acusados, três menores foram liberados pela Justiça


Esta é uma notícia que ninguém gostaria de divulgar, muito menos nós do Jornal O Impacto, que nos posicionamos a favor da Justiça de Deus e dos Homens.
Adicionar legenda
Pois não é que os menores J.C.M.F conhecido por “Colombiano”, de 16 anos; C.F.M conhecido por “Carlão”, de 17 anos e J.M.C.S, conhecido por “Caixa Preta”, de 17 anos, envolvidos na morte brutal e fria do casal Mauro Luís Borges, de 30 anos e Jéssica Gomes Campos, de 18 anos, no balneário de Alter do Chão, crime que aconteceu no dia 21 de outubro deste ano, mesmo confessando o crime, com o cinismo e frieza que lhes é peculiar, foram postos em liberdade? Pois foi isso mesmo que aconteceu na quarta-feira, dia 27 de dezembro. Os três menores estavam apreendidos desde o dia 08 de novembro.
O mais inusitado em toda essa situação é que assim que foram colocados em liberdade, os três menores foram recebidos com festas e muitos fogos pelos amigos e pela família, em Alter do Chão. Isso quer dizer que os três anjinhos estão livres para matar outras pessoas, com a barbaridade digna de quem adquiriu experiência para agora serem matadores profissionais mesmo. Esperamos que essa decisão judicial seja revista, pois mesmo sendo menores, os três são réus confessos e devem pagar pelo crime que cometeram. Isso é o que nós esperamos.
Policial ameaçado: O diretor da seccional de Polícia Civil, delegado Nelson Silva, em contato com nossa reportagem, disse que os menores foram liberados, porém, se mostrou preocupado, pois um policial foi ameaçado de morte pelo adolescente conhecido como “Colombiano”. “Ele fazia ameaças constantemente contra um policial nosso que trabalha na unidade de Alter do Chão. Inclusive marcaram o dia da morte do nosso policial. Nossa precaução vai ser com relação ao policial e também com algumas testemunhas que vieram depor na Seccional. Se a Justiça liberou, deve ter um motivo”, declarou Nelson Silva.
Fatos: O casal Mauro e Jéssica desapareceu no dia 21 de outubro deste ano, um domingo. Seus corpos foram encontrados no dia 23, com perfurações de facas, sendo que Jéssica recebeu um tiro na testa, na trilha da Serra Piroca. Ela estava despida e ele vestido. No momento em que foram encontrados, os corpos já apresentavam sinais de decomposição.
Assassinos Presos: A Polícia Civil do Estado do Pará desvendou o crime, depois de um minucioso trabalho de investigação. Na ocasião, foi cumprida decisão Judicial em desfavor de seis pessoas envolvidas nos crimes. Os presos na Operação são Luís Carlos Santos Silva, vulgo “Panga’, de 19 anos; Manoel Jose Silva dos Anjos, vulgo “Nenel”, 18 anos; Luan Rafael Medeiros, Vulgo “Beiçola” de 20 anos e os adolescentes que tiveram busca e apreensão decretada foram J.C.M.F conhecido por “Colombiano”, de 16 anos; C.F.M conhecido por “Carlão”, de 17 anos e J.M.C.S, conhecido por “Caixa Preta”, de 17 anos. Os três maiores de idade foram encaminhados à Penitenciária de Cucuruná, onde aguardam julgamento e os três menores foram levados para Funcap.
Luís Carlos “Panga”; Manoel José “Nenéo”; Luan Rafael “Beiçola” e os três menores
Como aconteceu o crime: As investigações apontavam os seis como sendo os autores do crime, ocorrido quando estavam reunidos na trilha de acesso ao Morro da Serra Piroca, ingerindo bebidas e consumindo entorpecentes. Conforme relato dos presos, abordaram o casal que descia a serra, onde anunciaram um assalto que teve reação por parte de Mauro Luís Borges, que foi ferido com golpes de faca e pauladas, travando luta corporal com três dos presos e recebendo golpes fatais vindo a óbito, enquanto outros do grupo praticaram abusos sexuais e tortura contra Jéssica, que foi alvejada por arma de fogo na cabeça. Os presos foram abordados em suas residências e outros em via pública, sendo realizadas buscas domiciliares que resultaram na coleta de provas e na apreensão de 19 petecas de cocaína, acondicionadas em uma mochila na residência de Luís Carlos Santos Silva, vulgo “Panga’, que foi autuado também por tráfico de drogas. Todos são residentes na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém. As Investigações foram conduzidas pelo Delegado Diretor da 16ª Seccional Urbana de Santarém, Delegado Nelson da Silva Nascimento, sob coordenação do Delegado Superintendente Regional do Baixo e Médio Amazonas, 
Gilberto da Conceição Azevedo Aguiar, com apoio do Núcleo de Apoio a Investigação do Oeste do Pará- 
Por: Carlos Cruz

Fonte (http://www.oimpacto.com.br/)

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts