COM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA "MONSTRO DA ÁREA VERDE" FOGE DA CIDADE
Ernesto Alves da Silva ( O Monstro Da Área Verde ) |
O fato que revoltou a população Santarena e Cidades vizinhas e que foi palco de comentários e esculacho no Facebook e nas Redes Sociais , envolvendo o elemento conhecido pelo nome de Ernesto Alves da Silva ,que abusava sexualmente de sua filha de criação a qual ele criou desde o primeiro o primeiro ano de vida , depois do caso denunciado a Delegacia da Mulher sobre a responsabilidade da Delegada Andreza Alves , que ao tomar conhecimento do fato ficou chocada com a frieza do estuprador e mandou que uma equipe fosse à residência onde estavam os outro filhos menores do casal e retirassem de lá tanto as crianças quantos os pertences pessoais para que a família fosse abrigada a salvo do estuprador.
Delegada Andreza Alves |
Imediatamente para a segurança da menor e de seus familiares eles foram encaminhados para um abrigo, sobre responsabilidade do Estado , pelo fato de o ,Monstro da Areá Verde, ameaçar constantemente a menor.
Hoje pela parte da tarde, fomos informados através de nossas fontes que o Estuprador , teria fugido da Cidade em direção a Cidade de Conceição do Araguaia a qual o mesmo tem origem .
Imediatamente entramos em contato com a Delegada responsável pelo caso, a Doutora Andreza Alves, que nos informou que desde ontem sua equipe de policiais realizam diligências a procura do estuprador , segundo a delegada , a polícia já está em poder da prisão preventiva do Monstro da Área verde, que foi expedida pelo Juiz Dr. Geraldo Neves Leite. Segundo a delegada, a policia vai fechar o cerco para tentar colocar na cadeia o estuprador .
Dr. Hiroito Tabajara |
O advogado que está cuidando do caso Dr. Hiroito Tabajara, disse a nossa reportagem que mesmo tendo se evadido da Cidade , o Monstro da Área Verde, será procurado pela Justiça e de uma hora para outra ele poderá ir para o fundo do Cárcere , para responder pelo seu crime . Hiroíto Tabajara que é considerado um dos melhores advogados da Cidade, exaltou o trabalho feito pela Delegada Andreza que segundo ele , se empenhou no caso , mas que, ela não poderia prender o estuprador sem uma ordem da Justiça .
Infelizmente , mais um criminoso escapou das garras da justiça que mesmo de posse de videos que comprovavam a culpabilidade do estuprador e ainda de depoimentos da mãe da menor e da menor que incriminavam o Monstro da Área Verde , que em depoimento para a Policia confessou que manteve relações sexuais com a vitima .
A demora na expedição da prisão preventiva do acusado facilitou o que todos já sabiam , que certamente ele iria fugir da Cidade.
Entenda o caso que foi denunciado com exclusividade pelo site ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS , clicando no link abaixo e veja a matéria na integra:
Nenhum comentário: