REGINALDO CAMPOS DESTACA NA TRIBUNA A IMPORTÂNCIA DO COMBATE AS DROGAS NO MUNICÍPIO DE SANTARÉM
REGINALDO CAMPOS DESTACA NA TRIBUNA A IMPORTÂNCIA DO COMBATE AS DROGAS NO MUNICÍPIO DE SANTARÉM
O Vereador Reginaldo Campos – PSB destacou na Tribuna nesta quarta-feira, 26, a importância de políticas públicas de combate ao uso de entorpecentes no município de Santarém, lembrou que nesse sábado, 29, acontecerá a primeira ação do Projeto Movimento Urbano Cultural (MUC- Tapajós), apoiado pelo vereador e que objetiva combater as drogas através do esporte e da cultura de rua. A ONU instituiu o dia 26 de junho como o dia internacional da luta contra o uso e o tráfico de drogas, já o Brasil adotou-o como o dia nacional de Combate às drogas, com atividades em escolas e entidades parceiras que reconhecem a importância do tema para toda a sociedade. Alusivo a essa data se fez importante trazer esse importante tema para debate na sociedade.
REGINALDO CAMPOS DEMONSTROU INDGNAÇÃO PELA PERDA DE RECURSOS REFERENTE A 2ª ETAPA DA PRAÇA DE EVENTO DE SANTARÉM
Reginaldo Campos demonstrou indignação com a perda de 1 milhão de reais referente a segunda etapa da construção da Praça de Eventos do Município, também conhecida como Espaço Bíblico Cultural. O Vereador denunciou que o descaso dos técnicos do setor de engenharia da SEMINFRA pode ter sido um boicote a obra, e quem perde é a população. Segundo o Vereador, o cancelamento da segunda parcela do recurso destinado a construção da obra se deu pela perda de prazo da SEMINFRA, devido a ineficiência da gestão do setor responsável para apresentar os projetos de construção da 2ª etapa junto a Caixa Econômica Federal. “É inadmissível que o Secretario se preocupe apenas em tapar buracos e deixe o município perder um recurso tão importante de 1 milhão de reais”, afirmou o vereador na Tribuna.
O Vereador Reginaldo Campos pedirá ao Senador Flexa Ribeiro e Deputado Zequinha Marinho que faça gestão junto ao Ministério do Turismo na tentativa de reaver essa verba perdida de R$ 1 milhão. O vereador também cobrou mais agilidade da empresa Arte em Pedra Engenharia na construção da primeira etapa da obra devido à lentidão na sua execução.
Observando o histórico de descaso no município de Santarém com relação a agilidade nas obras Reginaldo pretende apoiar o projeto de lei do executivo municipal que propõe a criação de um Núcleo de Gerenciamento de Obras Especiais – NGO. O qual será dotado de uma equipe técnica qualificada para trabalhar com serviços de engenharia de médio e grande porte, cujo recursos financeiros são originários de convênios e contratos com os demais entes da federação, para que tenha uma melhor gestão na busca de recursos e na conclusão das obras evitando assim que o município não venha perder recursos novamente.
Fonte ( Ascom)
Nenhum comentário: