Irresponsabilidade no transito quase deixa mais uma vitima em santarém
Agentes da SMT chegando no local do acidente
Um acidente aconteceu hoje a tarde (24) na rodovia Fernando Guilhon na rotatória da entrada da praia do maracanã. Nossa reportagem esteve no local do acidente e presenciou o motoqueiro conhecido pelo nome de Iraldo em alta velocidade, a moto da vitima fumaçava mais que uma caieira. O motoqueiro bateu fortemente com a moto na beira da rotatória e caiu a vários metros a frente.
Moto bateu na beirada da rotatória provocando a queda do motoqueiro |
A vitima estava altamente alcoolizada e na queda bateu a cabeça no asfalto. Imediatamente populares correram no intuito de ajudar o homem que estava se afogando com o sangue dentro do capacete. Depois de mais de 30 minutos uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, pelo fato das viaturas do SAMU estarem todas em ocorrência no momento.
Depois de alguns minutos a vitima acordou e tentou se levantar, no momento em que ele estava sendo atendido pelos homens do corpo de bombeiros ele se levantou muito ferido mais com o efeito do álcool se negava em ir para o PSM. Depois de muita luta e da presença de sua namorada ele entrou na viatura e foi levado para o Hospital Municipal.
Capacete da vitima todo cheio de sangue |
Vale ressaltar que mais uma vês a imprudência e irresponsabilidade de condutores de moto quase deixam mais uma vitima. O piloto da moto estava totalmente embriagado um tremendo de um irresponsável que deveria pegar uma cadeia para aprender a lição e não colocar a vida de outras pessoas em risco.
A moto que a vitima pilotava era uma Broz de cor azul, de placa JUI 8254, o baque foi tão forte na cabeça do motoqueiro que o capacete ficou todo sujo de sangue, com muitos cortes pela parte da cabeça.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
Nenhum comentário: