SAIU NO QUARTO PODER : VIAÇÃO TAPAJÓS APURA DENÚNCIAS CONTRA MOTORISTA
A senhora, vítima de maus tratos, foi identificada como Maria Nilda da Silva, 59 anos. A mulher tem problemas de memórias e não lembrou o nome da cidade onde ficaria. Com a passagem comprada, ela foi indagada pelo motorista e não sobre precisar o seu destino final. O condutor, segundo testemunhas, ficou bastante irritado com a passageira, e decidiu abandoná-la, jogando suas malas e pertences no estacionamento de um estabelecimento comercial na beira da estrada. A mulher foi humilhada pelo condutor do veículo.
Procurado pelo QP, César informou que existem cartazes com o numero da central de atendimento em todos os carros com 0800 onde são registradas todas as reclamações de clientes e também o numero da ARCON, que cobra qualquer irregularidade que ocorra.
Segundo ele, a senhora vítima do descaso do motorista, deve procurar a gerencia da empresa, se estiver em Santarém ou pelos telefones (93) 35230788/ 91315199.
César afirmou que a empresa cumpre com o que preconiza o Estatuto do Idoso no que se refere ao transporte.
De acordo com o empresário, todos os motoristas da empresa passam por treinamentos específicos para o tratamento a todo tipo de clientes, inclusive idosos.
Ele disse que não é comum denúncias contra os profissionais da empresa, mas sempre que chegam ao conhecimento da gerência, as medidas são tomadas para que elas não se repitam.
Para o empresário, é preciso mais investimentos e trabalhos de conscientização dos colaboradores para que denúncias como estas não ocorram, já que a empresa presta um relevante serviço à sociedade da região.
Procurado pelo QP, César informou que existem cartazes com o numero da central de atendimento em todos os carros com 0800 onde são registradas todas as reclamações de clientes e também o numero da ARCON, que cobra qualquer irregularidade que ocorra.
Segundo ele, a senhora vítima do descaso do motorista, deve procurar a gerencia da empresa, se estiver em Santarém ou pelos telefones (93) 35230788/ 91315199.
César afirmou que a empresa cumpre com o que preconiza o Estatuto do Idoso no que se refere ao transporte.
De acordo com o empresário, todos os motoristas da empresa passam por treinamentos específicos para o tratamento a todo tipo de clientes, inclusive idosos.
Ele disse que não é comum denúncias contra os profissionais da empresa, mas sempre que chegam ao conhecimento da gerência, as medidas são tomadas para que elas não se repitam.
Para o empresário, é preciso mais investimentos e trabalhos de conscientização dos colaboradores para que denúncias como estas não ocorram, já que a empresa presta um relevante serviço à sociedade da região.
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