Saiu no Jornal Folha do Oeste, Mãe é presa após agredir filha
A criança logo após a agressão |
Da Redação do Jornal Folha do Oeste
A Polícia Militar recebeu a denúncia pela população do garimpo do Patrocínio, que uma senhora, de pré nome Célia, havia agredido violentamente a filha de apenas 11 anos.
A criança, ainda sem entender nada, ao ser interrogada sobre o que havia acontecido, relatou ao Conselho Tutelar, que estava em casa quando sua mãe adentrou e perguntou por seu irmão, nesse momento, antes ainda que a criança pudesse responder, a mãe a atacou e começou a bater o rosto e a cabeça da criança no chão, que logo desacordou e disse não se recordar de mais nada, afirmando só lembrar das coisas, após ter ido para o hospital onde se encontrou com a conselheira Klesimony Leal.
De acordo com a conselheira, a criança foi socorrida por vizinhos que entraram no local e acionaram a polícia.
Célia, a mãe da criança, disse a Conselheira Tutelar que antes do fato, tinha bebido vinho e, quando já embriagada, foi para casa e começou a agredir a filha sem motivo, e justificou sua atitude afirmando que estava com a cabeça quente e que só bateu na criança, por causa da bebida.
Presa e recolhida ao presídio, a mãe violenta declarou estar arrependida do que fez e tem outros filhos menores que reside no garimpo aos cuidados do seu esposo.
Categories
Tags
Nenhum comentário: