Vereadora Flora Variane do PMDB poderá ser expulsa do partido por infidelidade partidaria
Ver. Flora Variane |
Flora Variane, poderá estar com os dias contados na câmara municipal de Rurópolis, ela que pertence ao (PMDB) e que no ultimo dia 1º quando foi realizada a eleição para mesa Diretora da câmara municipal de Rurópolis apoiou e votou na chapa encabeçada por Jonas Lourenço, que na ocasião foi eleito e empossado como o legitimo presidente da câmara daquele município.
Depois de uma polêmica determinação Judicial a citada vereadora desobedeceu as normas partidárias e por motivos de interesse próprio deu uma rasteira no partido e com uma atitude transloucada votou contra Jonas Lourenço e com o voto de minerva elegeu o vereador Edegar da Rocha como o novo presidente da câmara.
Flora Variane que a cada eleição brinca de troca troca de cargo com o seu esposo e ex vereador Antonio Variane. Ela já esta bem conhecida no município como mais uma que ajuda a aumentar o índice de maus políticos na região e já ate conquistou um apelido de Vereadora "Flora Traira" justamente pelo motivo de não cumprir acordos políticos.
Segundo o que apuramos seus dias podem estar contados junto a câmara de vereadores, se isso acontecer Rurópolis se livrara de mais um politico sem compromisso que na realidade não passa de mais um comilão do dinheiro publico.
Categories
Tags
Nenhum comentário: