LATEST NEWS

PAPÃO VENCE A CHAPECOENSE E DEIXA O Z-4 DA SÉRIE B

Posted by iptvweb01 ~ quarta-feira, 25 de setembro de 2013




Em uma noite de futebol das mais felizes para o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, o Papão recebeu o vice-líder da competição, a Chapecoense, no estádio da Curuzu. Como de praxe diante dos clubes que são do G-4, os bicolores jogaram bem e conquistaram importante vitória, por 2 a 1, saindo da zona de rebaixamento da Segundona.








Com um primeiro tempo que, para muitos, foi o melhor do time na Série B, o Paysandu abriu 2 a 0, antes dos 10 minutos de jogo. Os gols foram marcados pelo lateral Yago Pikachu, aos quatro minutos, e pelo meia Eduardo Ramos, aos sete minutos. A Chapecoense só diminuiu aos 47 minutos do segundo tempo, com Bruno Rangel.





Com a vitória, o Papão pulou duas posições, ocupando a 15 colocação do Brasileirão, com 27 pontos, aguardando o complemento da rodada. Na próxima partida, os bicolores vão a São Paulo, encarar a equipe do Guaratinguetá-SP, na próxima terça-feira (1).





1º Tempo: Show bicolor e vitória parcial - A torcida do Paysandu que compareceu a Curuzu, enfim, viu o time jogar um futebol condizente com as expectativas da Fiel nos primeiros minutos de bola rolando. Os comandados de Benazzi não deram tranqüilidade para a Chapecoense desde o pontapé inicial de partida.






O baixinho Héliton e Eduardo Ramos, ambos de volta ao time titular, deram muito trabalho para os catarinenses. E os dois tiveram grande participação no primeiro gol. Em um dos escanteios da Chapecoense no primeiro tempo, a zaga cortou e a bola foi passada para o atacante Héliton, que chegou à linha de fundo, cruzou para a área, sobrando para Pikachu, que entrou com uma bala e colocou a bola para dentro. 1 a 0.





O gol foi como gasolina para o ‘fogo’ bicolor dentro de campo. A equipe alviceleste continuou pressionando. O segundo gol veio aos sete minutos. Em falta na entrada da área, Eduardo Ramos cruzou para área, o goleiro Juliano se atrapalhou e a bola morreu no fundo da rede. 2 a 0.





As chances de gol continuaram aparecendo. Diferente de outros jogos da Série B, o time conseguiu jogadas envolventes, arrancando aplausos das arquibancadas em diversos momentos.





A Chapecoense, quando se aventou ao gol bicolor, foi a partir da metade da etapa inicial. Sem conseguir repetir o brilhantismo de jogos anteriores, os catarinenses abusaram de bolas cruzadas para dentro da área do Paysandu, não dando muitos sustos para os zagueiros e para o goleiro Paulo Rafael.





No final, quando o Papão dava a entender que estava satisfeito com o resultado, Héliton entrou em velocidade na grande área, fintou o zagueiro e quase marcou um golaço, tirando um sonoro grito de ‘Uh’ da torcida, que aplaudiu o time no final do primeiro tempo, com vitória parcial do Paysandu.





2º tempo: Vantagem segura, Papão fora da zona - Quando o segundo tempo começou, o Paysandu não teve a mesma intensidade do primeiro tempo, repleto de brilhantismo técnico. A Chapecoense, por outro lado, voltou mais ofensivo, dando frio na barriga dos torcedores em alguns momentos.





Aos cinco minutos, o goleiro Paulo Rafael começou a se tornar personagem importante nos lances do time catarinense. Após chute de fora da área, o goleiro rebateu a bola para o lado, sobrando para Soares, que emendou uma ‘bomba’, obrigando o camisa 1 do Papão a se esticar todo e fazer milagre no Leônidas Castro.





Em meio aos sustos sofridos, Vagner Benazzi resolveu mexer na equipe, dando mais velocidade. Aleílson entrou na vaga de Héliton, bastante cansado. A entrada do ex-jogador do Paragominas surtiu efeito, principalmente nos lances de contra-ataque.





Alex Gaibu, improvisado na lateral esquerda, também teve bom desempenho, levando bons lances pelo lado canhoto. Marcelo Nicácio, centralizado, recebeu alguns cruzamento, rasteiros ou pelo alto, mas não teve a felicidade de outras noites na Curuzu, passando em branco.





Paulo Rafael voltou a aparecer no caminho da Chapecoense, dessa vez em falhas. Em cruzamentos para a área, o goleiro ‘caçou borboletas’ em alguns momentos, quase entregando o ouro ao adversário, assim como em uma 'furada' com os pés, após lançamento da zaga, faltando pouco para a bola ficar no domínio de Bruno Rangel, que teria o gol livre.





Aos 45 minutos a Chapecoense teve Augusto expulso, após carrinho forte em um lance de contra-ataque do Papão. O lance parecia ter definido o jogo, mas não foi assim. Aos 47, após cruzamento, Bruno Rangel desviou e ‘matou’ o goleiro bicolor, marcando o único do time visitante na partida e dando números finais. 2 a 1.


VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUAL DA SÉRIE B





Redação Portal ORM


Fotos: Arquivo O Liberal




Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts