Jovem vai sacar dinheiro e fica presa em banco de Belém
Uma jovem ficou presa por cerca de três horas, na noite desta quarta-feira (25), dentro de uma agência bancária na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que estiveram no local, a mulher entrou no prédio por volta das 22h para sacar dinheiro. Na hora de sair, ela percebeu que a porta estava travada e não conseguiu deixar o prédio.
Uma trava de segurança do banco chegou a ser desativada para tentar destravar a porta, mas sem sucesso. Os bombeiros, que fizeram o resgate da mulher, informaram que não puderam quebrar os vidros porque não tinham autorização e esse procedimento só pode ser feito quando a pessoa está em situação de risco.
De acordo com o Bradesco, o sistema de segurança instalado na agência obedece rigorosamente as exigências da lei que determina as normas de segurança para os bancos. A empresa esclarece ainda que na agência há um dispositivo interno que, quando acionado, libera a abertura da porta.
O G1 entrou em contato com os bombeiros do Pará, e aguarda confirmação da corporação para saber se o dispositivo estava funcionando durante a ocorrência.
Fonte: G1 PA
Nenhum comentário: